top of page

Presidente do MACUSA pula a cerca em família

Escrito por Maxime Adele Heatifiily.

Chegou aos ouvidos da nossa equipe coisas muito interessantes sobre o atual Presidente do Congresso Magico dos Estados Unidos da América, nomeado por MACUSA, Luth Staminkhov Lavrov. Para aqueles que não o conhecem, ele foi um grande Auror no Ministério da Magia Britânico no passado e da mesma forma que pegava bruxos das trevas, parece que o presidente pega também as primas.

Safira Cyder Hagewasser

Em uma coruja enviada para a redação do Profeta Diário escrita pela ex-mulher de Luth, Safira Cyder Hagewasser nos contando sobre os casos de infidelidade do Presidente do MACUSA agora conhecido também pelo fetiche por primas.


Segundo Safira, que foi casada com ele por cerca de quatro anos, hoje expõe os casos do ex-marido infiel com suas primas. A primeira traição foi com a prima de Luth, a Chefe do Departamento de Jogos e Esportes Mágicos, Dianna Maddison Odegaard, quando a moça arrancou a roupa do presidente na cozinha da casa da família e o beijou, e o mesmo nem mesmo se esquivou ou tentou parar o beijo.


Durante o evento, Safira chegou à interromper o casal de ir para o quarto quando Luth sugeriu para que Dianna fosse ao quarto dele se limpar, pois ficou toda suja de molho de macarrão. Infelizmente, o fetiche não acaba por aqui. Fontes anônimas alegam que o novo alvo do sr. Lavrov atualmente é sua outra prima Agnessa Cavendish Lavrov, além do mais, ambos se conhecem desde crianças, será que ela seria a mulher perfeita para começar uma família?

Dianna Maddison Odegaard Agnessa Cavendish Lavrov


O casamento de Luth com Safira acabaram, mas podemos dizer que esse é um casal que podemos ficar de olho, igualmente podemos dizer com Agnessa e Dianna, um quarteto amoroso familiar. O que podemos esperar para o futuro?



101 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page