top of page

Alunos & Pegação - Por que aumenta tanto? E quais os perigos?

Escrito por: Bella Drescher Nottingham

Quando se fala em adolescência e período escolar, isso nos remete a festas proibidas nas escolas de magia, além das oficiais. Os alunos aproveitam essas festas, para fazer de tudo, beber e encher a cara principalmente.  Além de beijar e transar. Os períodos entre 14-17 anos  nas escolas, são uma das fases onde os alunos sofrem uma gigantesca explosão de hormônios, os deixando bem mais... Propícios a fazer travessuras indecentes. Talvez, devido a estresse do dia a dia, das aulas, as faltas de momentos para isso, eles aproveitam das festas ilícitas para tais atos.

Um dos professores de Hogwarts, Louis Charpeans Beaumont foi questionado sobre o assunto, declarou: "Acho que isso é causado pela grande pressão imposta aos alunos pelas aulas desgastantes. Mesmo que as tais sejam de grande importância, estudar nunca é fácil, principalmente em um mundo aonde há a obrigação de ser colocado em prática todo o aprendizado. Enfim, por consequência disto, os alunos, qual foi a palavra usada? Fornicam, para desestressar, talvez. É uma ótima forma de fugir do cotidiano."


"Acho que os jovens estão entrando em uma fase de explorar a sexualidade, os desejos da carne e se sentirem poderosos, amados e desejados, principalmente se sentirem adultos, por isso eles fazem atos até mesmo imprudentes. Mas eles não sabem que doenças sexualmente transmissíveis trouxas, podem passar para bruxos e ser tão mortal quanto." Emmett Wallace um professor na Universidade Mágica de Oxford, especializado em virologia trouxa em bruxos declarou. "A AIDS, uma DST descoberta por trouxas, pode ser extremamente mortal aos bruxos, veja Freddie Mercury. Um ícone tanto no mundo trouxa quanto para nós.  Pereceu por essa grave doença. Os jovens não conhecem esses perigos pois nunca pegaram a época de epidemia  da doença na década de 80." Encerra, o professor.

Para alienados, o caso citado, é o do cantor e vocalista da banda inglesa, Queen. Freddie Mercury,  nascido no dia 5 de setembro de 1946, como Farrokh Bulsara, em Zanzibar, foi aluno de Uagadou, onde se formou com honras e graça. Aos 17 anos, veio para a  Inglaterra, devido rebeliões em seu país de origem, fugido com os pais. Desde 1970, até sua morte, foi vocalista da banda Queen, que compunha os mestiços, Bryan May, Roger Taylor e John Deacon. O sucesso da banda foi estrondoso e trouxe clássicos como Bohemian Rhapsody, We Will Rock You, We Are The Champions entre muitos outros. O cantor, conhecido devido a suas farras e reclusão referente a sua sexualidade,  faleceu em 24 de Novembro de 1991, de uma broncopneumonia, devido ao agravamento da AIDS, descoberta em 1987, um dia após  assumir publicamente ter a doença.

167 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page