top of page

Patinhos de Borracha: o que são, de onde vieram e pra onde vão?

Escrito por: Maxime Adele Heatifiily.

Patinhos de borracha. Durante os últimos anos, muitos bruxos (pelo menos os interessados por coisas trouxas e amantes da cultura trouxa) se perguntam sobre esse objeto fascinante e adorável dos trouxas. Considerado um dos grandes mistérios referentes aos trouxas em nosso mundo, enquanto encanta os adultos bruxos, os patinhos de borracha são altamente populares entre as crianças e bebês trouxas.

O que são?

Um pato de borracha é visto como um objeto infantil, basicamente é um brinquedo em forma de pato (ave da fauna trouxa normalmente de penas amarelas, bico laranja e que emite um som de “quack”), geralmente é feito de borracha ou algum material semelhante, como o plástico.


Para que servem?


Os trouxas usam esse objeto na banheira. O mais impressionante é a magia utilizada para que esses patinhos de borracha flutuam sobre a água. Alguns bruxos dizem que esses brinquedos simpáticos tem a função de hipnotizar quem os olha, não é atoa que esse tipo de brinquedo é utilizado para entreter crianças que dão trabalho ou não gostam de tomar banho. Para que assim, essas crianças “chatinhas” tomem banho sem fazer escândalos. Segundo especialistas bruxos no assunto, um patinho de borracha, amarelo e bonitinho, serve especificamente para flutuar e vigiar os moradores da casa ou os banhistas.


Perigos dos patinhos de borracha.


Seja nos filmes trouxas ou para trouxas que tem um bebezinho em casa, ter um patinho de borracha no banheiro é bastante comum. Apesar desse clichê parecer um detalhe inofensivo, além da diversão, sua saúde pode estar pagando o pato, com o perdão do péssimo trocadilho.


Cientistas trouxas, especializados em entender as doenças como os curandeiros, acabaram de constatar que o patinho de borracha, mesmo sendo um produto super popular há décadas e ser considerado um dos brinquedos mais vendidos para bebês trouxas, pode ser uma bomba de doenças infeciosas. 4 em cada 5 patinhos estudados apresentavam perigo à saúde trouxa e a nossa saúde também.

Patinhos no mundo bruxo


Em pesquisas nos mais antigos livros da nosso mundo, foi encontrada uma história de mais de centenas de milhares de décadas que era chamada de “Revolta dos patinhos”, esta história conta que houve a guerra contra as crianças bruxas que descobriram os patinhos de borracha, que queriam enfeitiçar os patinhos para eles falarem.

A revolta começou quando uma criança bruxa encontrou um patinho de borracha e achou curioso aquele objeto amarela, e crianças como sendo, não se contentou com a função do brinquedo, queria muito mais. Os pais da criança enfeitiçaram o patinho para falar, esse item trouxa se espalhou entre as crianças trouxas de baixa renda, como forma de diversão barata. Além de falarem, os patinhos adquiriram consciência, com o tempo reivindicavam o direito de serem colocados apenas em águas limpas e mornas.


A revolta acabou quando os patinhos de borracha foram todos destruídos e banidos do mundo bruxo, após não pararem de “quackquar” sem parar. Causando um esquecimento neste tipo de brinquedo para crianças bruxas.


Mas, se os patinhos de borracha servissem para alguma coisa, além de ficar na água, todos os patinhos de borracha viriam com manual de instruções, não acham?

451 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page