top of page

Aurores: credidibilidade em xeque

Atualizado: 5 de mar. de 2019

Escrito por: Colby Miano Indian.

Dado os infelizes desaparecimentos durante o decorrer da última semana o mundo bruxo mergulhou em um período de tensão e delicada situação que beira, quase, ao desespero. Como um fio capaz de alinhavar graciosamente os tecidos do pânico que cobrem esse delicado momento, o Profeta Diário vem com o usual compromisso pela verdade e informação elucidar afim de definir ainda mais as circunstancias sobre o ocorrido, e claro, manter a população bem informada e acima de tudo preparada para algum, possível, maior incidente.

Uma fonte anônima, porém de absoluta de confiança, e de livre acesso ao Ministério, fez declarações importantes a nossa redação que podem esclarecer de forma aterradora algum dos pontos que tem causado pavor e mistério. Acompanhe agora, em primeira mão:

Profeta Diário: Bom, é um prazer recebe-lo aqui hoje, e um prazer ainda maior poder transformar seu relato em notícia. Pode nos falar mais sobre sobre o que você viu?

Fonte anônima: Eu agradeço... É um prazer servir à comunidade bruxa. Eu estava no Astrid e Gaston, e vi quando duas pessoas, se encontraram...

P.D.: Entendo... E quem eram essas pessoas?

F.A.: Uma mulher e um homem, ela não era muito simpática. Achei meio séria, parecia ser um... um...

P.D.: Um comensal?

FA.: (Ascentiu com a cabeça)

P.D.: Eu entendo que esteja com medo, e inseguro, mas garanto o sigilo, e preciso que confirme verbalmente.

F.A.: Sim, ela parecia um comensal.

P.D.: E ele? Como ele era?

F.A.: Ele era loiro, mas tinha um rosto conhecido...

P.D.: Pode ser mais específico?

F.A.: Ér... acho que já o vi em algum lugar, talvez nos jornais... Algo ligado a ordem de merlim.

P.D.: É uma informação... Interessante. E como foi o contato?

F.A.: Eu fiquei com medo, saí antes que me vissem, mas pareciam se conhecer há um tempo....

P.D.: Está certo disso?

F.A.: Sim!

P.D.: Está dizendo então que uma possível comensal teve uma relação de... Parceria com um integrante da Ordem de Merlim, é isso?

F.A.: Não exatamente...

P.D.: Mas é provável que sim!? Concorda?

F.A.: Foi o que pareceu.

P.D.: Mas concorda com a ligação próxima entre eles?

F.A.: Concordo, eles tinham certa intimidade, eu diria.

P.D.: Agradeço, pela breve, porém esclarecedora entrevista.

F.A.: Por nada.

De acordo com o relato, duas pessoas tiveram um encontro furtivo, longe dos olhares curiosos do mundo bruxo, preferiram ter como palco um bar restaurante na longingua América do Sul. A testemunha afirma que se tratava de uma figura misteriosa e sombria, que carregava consigo um peculiar ar das trevas muito comum daqueles denominados como Comensais da morte, sua companhia, ainda não identificada, era ninguém menos que um dos integrantes da renomada e considerada secreta Ordem de Merlim.


Seria esse um prenuncio de uma parceria macabra entre os dois lados? Afinal de contas a Ordem de Merlim é uma das organizações com a responsabilidade de garantir a paz, o que não condiz com um contato tão amistoso com o lado que, normalmente, presa pela destruição.

O mundo bruxo mergulha então em uma loteria de valores, não se pode confiar naqueles que dizem garantir a proteção, sendo assim o que será dos bruxos que não têm como se defender? Uma série de desaparecimentos deixa famílias em desespero, e a ordem de merlim se preocupando em realizar encontros e parcerias com o lado oposto. É uma vergonha, lástima, principalmente para os indefesos.

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page