top of page

MACUSA elege Presidente Não-Americano?

Escrito por: Maxime Adele Heatifiily.

Assim como o Ministério do Magia, o Congresso Magico dos Estados Unidos da América também esta sob novas direções. O ex-auror Luth Staminkhov Lavrov foi nomeado o novo Presidente do Congresso. Segundo fontes próximas de Lavrov, ele foi indicado pelo ex-Presidente Marcus H. Spellmann e pelo ex-Ministro da Magia Ryan Staminkhov Odegaard, irmão de Lavrov.


Ainda é cedo para saber como será o mandato do novo Presidente do Congresso, mas pode-se dizer que foi uma surpresa para os bruxos americanos, pois, é a primeira vez que um estrangeiro assume o cargo. Luth é de famílias irlandesas e inglesas, porém, passou muitos anos trabalhando pelos Aurores nos Estados Unidos e sua experiência e habilidades contaram para que ele conseguisse o cargo, além das indicações, é claro.


Alguns americanos se opõem à nomeação, os americanos sempre foram ultra nacionalistas e não aceitam o estrangeiro, apesar de que esta nomeação possa ser um sinal de união próspera entre ambas as nações bruxas. Podemos desejar boa sorte ao novo Presidente Luth Staminkhov Lavrov em seu mandato.

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page