top of page

Homem-Peixe caminha pelo Beco Diagonal

Escrito por: Sienna Evie Chassagnac.

Uma anomalia de habilidade não registrada sucumbiu as expectativas do mundo bruxo, sua aparência monstruosa de uma mistura animalesca nunca vista aterrorizou aqueles que andavam em uma tarde de calmaria no Beco Diagonal. De pele escamosa como de um peixe e o corpo robusto claramente deformado assemelhando um homem.


O mundo ministerial anda em alvoroço e sem o controle dos registros de anomalias, criaturas mágicas e anomalias. Durante o evento crianças e famílias foram expostas enquanto faziam suas compras sem imaginar o perigo eminente.

“Vi aquele homem na travessa do tranco, ele tremia e estava pálido, não durou muito para vê-lo se debater sem controle e assumir uma forma estranha,  tinha escamas e parecia ser muito forte. Acertou-me com uma das placas de loja.” - Depoimento de uma das vitimas feridas, os casos foram diversos, desde adultos, crianças e idosos.

A criatura foi identificada como sendo o senhor Bendric Hollown, o autor do incidente, um bruxo especialista em Magizoologia que possui diversos estudos sobre os sereianos e os seus poderes. Especialistas disseram que Bendric evoluiu sua habilidade de animagia com experimentos e o seu conhecimento com sereianos e acabou perdendo a consciência humana durante a transformação.


No Ministério da Magia seu registro de animagia estava condizente e ele Hollown foi condenado à trabalhos voluntários e perdeu seu registro de animgo. Bruxos descontentes com o evento, juntaram-se para protestar e pediram que a segurança e o numero de aurores aumente nas áreas de grande importância, para que caso como esses não aconteçam novamente.

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page