top of page

Festa de Halloween vêem por aí!

Escrito por: Maxime Adele Heatifiily.

Festa? Quando? Onde? Bebidas.


A Halloween Party PGO ira acontecer dos dias 31 de outubro até 06 de novembro, então não tem desculpas para não comparecer. Você conseguirá postar pelo menos para aproveitar o Open Bar e o Open Food no La Palace no Vilarejo de Hogsmeade.


E o melhor, a festa é a fantasia, confira as nossas dicas da equipe do Profeta Diário para não ficar fora de moda e arrasar no look. E se tiver dúvidas sobre a festa, fale com a Maxime Adele Heatifiily.


Lembrando que as datas citadas acima são em off, em on a festa ocorretá no dia 31 de outubro, data do Dia das Bruxas.


Sugestões de Fantasias


Seja Criativo(a)


Se você acha que teve uma ideia muito original, mas, cuidado que chegando na festa, você pode ver mais trinta pessoas vestidas da mesma forma que você, isso só na fila, imagine lá dentro da festa? (risos)


Seja Objetivo(a)


Deixei claro a sua fantasia, sempre tem alguém que vai perguntar do que você está vestido(a) ou pior é quando você dá a vida pela a fantasia, chega na expectativa e ninguém reconhece.


Sensualizando


As pessoas usam a desculpa da festa à fantasia para usarem roupas sensuais? E sempre vai ter uma menina vestindo a versão sexy de alguma princesa da Disney, dos contos de fadas trouxas.



Difíceis de Vestir


Cuidado! Se você for com uma fantasia muito difícil de tirar e acaba tendo a maior dor de cabeça quando precisar ir ao banheiro. Você irá fazer de tudo para não precisar ir ao banheiro, mas, vai chegar uma hora que, simplesmente, não dará mais para segurar.



Na dúvida, vá de Hippie


Ou, então, se você não tem nenhuma fantasia e pode acabar indo de hippie mesmo, é a clássica de quem não sabe o que se vestir.


Clássico de terror é clássico


E claro, o clássico é as fantasias de terror, pois, Halloween é assustadoramente fantástico, é como aquele pretinho básico, combina com tudo e todos os corpos e pessoas.


Então, pegue essas dicas e nos vemos no Halloween Party!

46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page