top of page

Desaparecimentos voltam à acontecer em florestas por todo o mundo bruxo

Escrito por: Colby Miano Indian.

A sociedade bruxa estaria prestes a mergulhar novamente no caos? Existe de fato algum perigo pairando às bordas do Ministério? Onde estão os aurores? Bruxos estão mesmo desaparecendo?


Encaramos uma realidade dura, quase brutal, é assustador como a história tende a se repetir. Hoje aqueles que sobreviveram ao aterrador massacre promovido por um bruxo das trevas, como um levante abusivo dos intitulados como sangue-puros contra aqueles que eram taxados como inferiores, reconstruíram suas vidas, tiveram filhos, e muitos fizeram questão de esquecer as atrocidades que viveram. Infelizmente são obrigados a reviver suas mais terríveis memórias através de golpes e sintomas de um novo levante das trevas.


Quase dez anos após o fim do Lord Voldemort, pessoas tornam a desaparecer no silencio das florestas. Seriam esses misteriosos desaparecimentos atividade de criaturas escondidas nas brumas, ou talvez atos mais grotescos atribuídos a atividade bruxa?


O mundo bruxo desperta hoje mais triste, preocupado, e com toda certeza amedrontado. As autoridades têm acumulado uma infinidade de ocorrências quanto a misteriosos desaparecimentos. Os pequenos vilarejos bruxos cercados por densas florestas perdem, pouco a pouco, sua usual tranquilidade interiorana, a cada família que chora pela perda de um de seus entes queridos, o Ministério revive o temor de uma possível nova onda de assassinatos o que aquece memória e o imaginário da população.


O Ministério da Magia ainda não se pronunciou formalmente quanto o paradeiro das vítimas, mas descarta a possibilidade de haver alguma ligação aos grupos das trevas que restaram após a queda daquele que não deveria ser nomeado. Mas, seria prudente manter a população bruxa às cegas quanto informações tão valiosas, e que poderiam, sem dúvida, garantir a segurança de milhares? Até então não há nenhuma manifestação das autoridades quanto aos incidentes, a população clama, fervorosa por alguma atitude. Não foram criados grupos de busca, nem tampouco um batalhão para o controle das possíveis criaturas, supostamente, responsáveis pelos delitos, o que, de certa forma é curioso, uma vez que o ministério defende essa teoria, mas não promove nenhuma medida para contorna-lá. Até lá a população aguarda, e reza por proteção.


O Profeta teve o prazer (talvez “desprazer” seja melhor utilizado, uma vez que encarar o desespero e a face aterrorizada do entrevistado tenha me causado uma profunda preocupação e comoção) de entrevistar uma família, que vive o drama de dois, dos três, filhos desaparecidos, eles vivem no interior de um pequeno vilarejo bruxo às margens da floresta negra, apenas alguns quilômetros de Hogwarts, exatamente, os desaparecimentos estão ocorrendo bem próximo de onde grande parte de nossas crianças estudam.


Acompanhe os relatos:

“Não sabemos como continuar, como seguir, acompanhei as tragédias que ocorreram no passado, e começou da mesma forma, alguns desaparecimentos, o ministério não dando informações, e assim, do nada, estávamos nos escondendo no porão de nossa casa... E está acontecendo de novo” – Disse Alex Trumth, pai das crianças.


“Eu tenho medo... Meus filhos, tão pequenos, não sei mais o que fazer... Estão sozinhos, e e... E... Eu temo que não estejam mais vivos...” – Diana Trumth, mãe das crianças. Após soluços inquietantes não fui capaz de seguir com a entrevista.


Os jovens mestiços, Yohan e Marie Trumth, com 13 e 14 anos, saíram pela tardinha para pegar lenha e coletar alguns suculentos cogumelos para o jantar, após alguns gritos e estrondosos sons, como lembram os pais, eles não mais retornaram. O casal imediatamente correu para a floresta, varinhas em punho, e chamando pelo nome das crianças, assistiram apenas um vulto negro desaparecer nos céus.

Yohan e Marie Trumth respectivamente.


Seria obra de dementadores, ou até mesmo as temidas e misteriosas mortalhas vivas? Ou se trata de um sequestro premeditado? Para os pais, um novo Lord das trevas está para emergir. A população afirma o descontentamento com as autoridades e principalmente com o desdém quanto a segurança dos munícipes, o medo se instala pelas ruas e pouco a pouco, invade as residências e revive o sufoco de épocas mais sombrias.


O Profeta Diário, se compadece e veste a camisa a favor das famílias que estão vivendo essa onda de terror. O ministério permanece em silencio, o Profeta, contudo mantêm seu voto com a informação e com a verdade.


Embora haja temor, peço que mantenham a calma, em breve traremos maiores informações.


Confortantes abraços.

92 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page